segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ultima postagem do ano!


12 comentários:

  1. Have a wonderful Christmas and best wishes for a prosperous New Year xx

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula,
    interessante a foto... para esta época do ano... que 2010 traga todo o dinheiro que a Paula deseja:) para além do dinheiro que 2010 seja um ano rico em Saúde, Amor, Paz e Alegria.
    Desejos de um Feliz Natal para a Paula e toda a família.
    Bjs,
    AA

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem? Eu também tenho um blog, qdo e c der faz uma visitinha para conhecer. Sucesso ai com sua proposta e abraços

    ResponderExcluir
  4. Gran trabajo el tuyo, me gusta, te felicito es agradable pasear en él, un saludo desde España.
    Volveré.

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal a você e seus familiares e que todos os sonhos possam se realizar no ano vindouro. Saudações. R.Ferrari

    ResponderExcluir
  6. Bela fotografia...Espectacular....
    Votos DE BOAS FESTAS....

    ResponderExcluir
  7. Merry Christmas and Happy New Year to You, family and friends :-)

    ResponderExcluir
  8. Paula,
    Não obstante a minha implicância com o uso comercial do "espírito natalino", não tenho como escapar da influência que a data exerce sobre o meu emocional que ainda teima em crer que a humanidade não é caso perdido e que podemos construir um mundo mais justo, sem violências e sem preconceitos. Em suma: sou um ingênuo assumido.
    Sendo assim, é inevitável que venha para deixar os meus votos sinceros de que você tenha um feliz natal e que o ano novo não seja apenas uma nova página no calendário, mais um marco de mudança que inaugure uma nova era de paz e felicidades para todos e que possamos realizar todos os nossos melhores sonhos e projetos.
    Felicidades.
    Beijos, menina do olho mágico

    ResponderExcluir
  9. Feliz espaço de tempo denominado 2010. E que você possa agir e tomar atitudes para transformar o ano vindouro em momentos melhores. E que Deus possa estar presente na sua vida te trazendo muita paz e muita saúde.
    Abraços a você e seus familiares.
    R.Ferrari

    ResponderExcluir